PRESS
“Não contrato grandes profissionais, contrato grandes pessoas”
Júlio Pereira, chef e proprietário dos restaurantes Kampo e Ákua, no Funchal
O KAMPO é a manifestação da experiência com a terra do Chef Júlio Pereira como pessoa e como profissional, com o intuito de oferecer e promover a gastronomia local, o conceito de partilha e de cozinha aberta.
Chef Júlio Pereira sente-se duplamente privilegiado, como empresário e chef. Evento de “tirar o chapéu, que vai ficar para a história. Vamos nos ajudar a fazer este evento inesquecível”.
O chef Júlio Pereira, proprietário dos restaurantes Kampo e Akua, no Funchal, é o representante da Madeira no novo projeto ‘Local Stars’, que estará a bordo dos voos da TAP nos próximos dois anos.
A Fugas saiu para o mar, com os chefs Júlio Pereira e Diogo Rocha, no primeiro barco a ter a licença de pesca.
A gastronomia madeirense vai estar em destaque ao longo deste ano no restaurante KAMPO do chef Júlio Pereira (…)
(…) juntam-se ‘à roda do queijo de São Jorge DOP’ (…) os participantes irão (…) apresentar nos seus menus pratos originais.
O KAMPO nasceu para homenagear a carne em todos os seus sentidos, dando ênfase à carne maturada.
O experiente chef Júlio Pereira e a sua equipa deram-se bem com o pulsar do centro histórico do Funchal. A sua gastronomia moderna seduz turistas
e entra na rotina dos locais.
Começamos por falar no restaurante Kampo, do chef Júlio Pereira (…) O conceito do restaurante é de partilha, (…) e inclui iguarias como corneto de atum(…). Aguenta, coração, porque há mais.
A carne maturada também impera, e recomenda-se, da qual destacamos o lombo de novilho. Estava incrível! E se dizem que devemos deixar o melhor para o fim, temos de confessar: não olhámos à dieta!
Com simplicidade, técnica e muito sabor, Júlio Pereira e a sua jovem equipa garantem uma excelente performance e uma qualidade de serviços muito cativante e eficaz.